Cuiabá, sexta-feira, 17/05/2024
09:19:20
informe o texto

Notícias / Política

29/01/2020 às 09:58

Medeiros leva Niuan para suplência e quer lançar Roberto França a prefeito de Cuiabá

José Medeiros já fez convite a França e deve se reunir com o apresentador ainda esta semana para discutir o assunto.

Alline Marques

Medeiros leva Niuan para suplência e quer lançar Roberto França a prefeito de Cuiabá

Foto: Assessoria

O vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro (Podemos), deverá ser suplemente de José Medeiros na eleição ao Senado. No entanto, o partido não ficará de fora da disputa em Cuiabá e a estratégia é lançar do apresentador e ex-prefeito de Cuiabá, Roberto França, que até o momento está filiado ao PV.

O convite a França foi feito semana passada e ele deve se reunir com Niuan e Medeiros para discutir o assunto. O apresentador já havia manifestado interesse, inclusive durante o programa Resumo do Dia. Além do Podemos, o DEM também já havia convidado Roberto para a disputa. É possível que ele antecipe sua decisão sobre o partido devido à eleição suplementar ao Senado, que está marcada para ocorrer dia 26 de abril.

Esta articulação do Podemos é estratégica principalmente por manter uma candidatura na capital e Medeiros garantir um suplente da capital. Niuan já havia manifestado interesse em disputar contra o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) com quem acabou se desentendendo ao longo desses anos de mandato.

Medeiros tem sua base na região de Rondonópolis, por isso, a importância em ter aliados com prestígio na capital para conquistar votos de eleitores da cuiabania.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet