Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
20:00:31
informe o texto

Notícias / Polícia

30/01/2020 às 13:14

Recém-nascida sofre acidente e é encaminha em estado grave a hospital

A criança estava em uma motocicleta com a prima e o pai

Luzia Araújo

Recém-nascida sofre acidente e é encaminha em estado grave a hospital

Foto: Reprodução

Uma bebê, que completou 20 dias nesta quinta-feira (30), foi encaminhada em estado grave ao Pronto-Socorro de Várzea Grande após sofrer um acidente de trânsito na Rodovia dos Imigrantes. A criança estava em uma motocicleta com a prima e o pai, quando foram atingidos por veículo Montana. 

Segundo informações dos policiais civis da Delegacia de Trânsito (Deletran), as vítimas estavam em uma motocicleta Biz. Além do condutor, estavam no veículo uma adolescente de 17 anos e a bebê. Eles seguiam pela Rodovia dos Imigrantes, sentido Trevo do Lagarto, quando ao se aproximarem de uma rotatória de acesso, foram atingidos pelo veículo Montana. 

Segundo informações de testemunhas, o condutor não conseguiu visualizar a motocicleta devido ela estar trafegando no acostamento para fugir do trânsito de caminhões. A bebê e a adolescente foram socorridas e encaminhadas ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. O estado de saúde da criança é grave. 

Os policiais civis da Delegacia de Trânsito aguardam os peritos da Politec no local. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet