Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
05:26:36
informe o texto

Notícias / Polícia

02/02/2020 às 08:46

Traficante é baleado após tentar atirar contra policiais da Rotam

Com o suspeito foram encontrados um revólver calibre 38 e entorpecentes

Luzia Araújo

Traficante é baleado após tentar atirar contra policiais da Rotam

Foto: PMMT

Um homem suspeito de praticar tráfico de drogas no bairro Pedregal, em Cuiabá,  foi baleado por policiais da Rotam após tentar atirar contra a equipe durante uma abordagem na noite desse sábado (01).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Rotam estava em patrulhamento tático pela região do bairro quando recebeu informação de uma pessoa de que nas proximidades da rua Rosário Oeste um homem de camisa de cor escura estaria realizando a comercialização de entorpecente.

Diante a informação, os policiais deslocaram até a referida rua e adentrou em um terreno baldio, onde visualizaram um homem com as mesmas características repassadas manuseando algo.

Foi ordenado para que o suspeito colocasse as mãos na cabeça, sendo que ele não obedeceu , jogou algo no solo e sacou uma arma de fogo. Nesse momento foram realizados disparos em direção ao suspeito, que atingindo.

O homem foi encaminhado com vida até o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá para atendimento médico. No local da troca de tiros foi localizado um revólver calibre 38 e várias porções de substâncias análogas a entorpecente.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet