Cuiabá, segunda-feira, 30/03/2020
14:48:11
informe o texto

Notícias / Polícia

02/02/2020 às 15:30

Bombeiros procuram corpo de idoso jogado pelo vizinho em rio

A água com pouco visibilidade dificulta o trabalho dos bombeiros

Luzia Araújo

Bombeiros procuram corpo de idoso jogado pelo vizinho em rio

Foto: BMMT

Na manhã deste domingo (02) o Corpo de Bombeiros de Sinop foi acionado pela Policia Civil para fazer buscas a um possível corpo jogado no Rio Teles Pires.

Por volta das 08h30 o suspeito foi levado ao local para indicar a guarnição dos Bombeiros o local exato onde jogou o cadáver. A operação de mergulho iniciou-se em seguida , foram realizadas várias descidas e nada foi encontrado.

A tarde as buscam continuam e a principal dificuldade é a visibilidade nula, procura feita somente pelo tato. A profundidade média é de 8,5 metros. Segundo o suspeito o crime foi motovado por vingança, pois o idoso teria mexido com a mulher de um amigo dele.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet