Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
05:01:38
informe o texto

Notícias / Polícia

04/02/2020 às 11:00

PM prende suspeito de roubos em estabelecimentos comerciais

O homem confessou ter participado de mais três roubos

Leiagora

PM prende suspeito de roubos em estabelecimentos comerciais

Foto: PMMT

Policiais militares do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam na madrugada desta terça-feira (04) um homem com dois mandados de prisão em aberto por roubo. Ele foi identificado por meio de imagens de câmeras de segurança em dois assaltos ocorridos na cidade.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares estavam em ronda pelo bairro Ana Carla e suspeitaram da atitude de um homem que estava abastecendo abastecendo um veículo GM Onix. Os policiais o abordaram e constataram a existência de mandados abertos emitidos pela justiça das cidades de Alto Araguaia e Pedra Preta.

O homem confessou ter participado de mais três roubos em Rondonópolis, todos ocorridos no mês de dezembro do ano passado. Em dois deles, em uma lotérica e em um posto de combustível, as imagens do circuito de segurança são claras e mostram toda a ação criminosa.

Os militares foram até a casa do suspeito e encontraram celulares, aparelhos de vídeo-game, um capacete e chaves de veículos.

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet