Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
21:21:58
informe o texto

Notícias / Polícia

06/02/2020 às 07:15

Polícia Civil prende quadrilha que atua em roubo de carros de luxo na Capital

A equipe da delegacia recuperou um carro da marca Mercedes Benz C 180

Leiagora

Equipes da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva) prenderam na tarde desta terça-feira (04.02) dois integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de veículos de luxo na região metropolitana de Cuiabá. Durante as diligências, a equipe da delegacia especializada recuperou um carro da marca Mercedes Benz C 180, roubado na segunda-feira (03), no bairro Quilombo.

Os suspeitos presos foram localizados no Jardim Florianópolis, na Capital, onde os policiais também apreenderam outro veículo utilizado como apoio aos criminosos.

A Derrfva estima que os dois presos são suspeitos por seis roubos a veículos ocorridos noa últimos dias na Capital. Na lista de carros roubados estão marcas como Hyundai, Citroen e VW.

Os dois homens foram reconhecidos pela vítima do roubo no bairro Quilombo. Eles foram autuados em flagrante por roubo majorado e depois encaminhados à audiência de custódia da justiça.

A delegacia especializada instaurou procedimento para continuar as investigações e localizar outros envolvidos nos crimes.

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet