Cuiabá, quarta-feira, 19/02/2020
12:25:17
informe o texto

Notícias / Região Araguaia

06/02/2020 às 10:09

​Homem é atropelado por caminhão ao transitar com moto sem farol em Canarana

O motorista do caminhão afirmou que não teria visto a motocicleta devido à falta de iluminação da mesma, e não teve tempo de desviar.

De Água Boa - GM

​Homem é atropelado por caminhão ao transitar com moto sem farol em Canarana

Foto: Wallacy Riboli

José Mendes de Souza, 66 anos, conhecido como 'Paraíba', morreu atropelado por um caminhão no início da noite desta quarta-feira (05) na MT-326, rodovia que liga Canarana (830 Km de Cuiabá) ao trevo da BR-158.

A vítima trafegava pela rodovia no sentido Canarana em uma motocicleta que estava sem iluminação, quando foi atropelado por um caminhão Mercedes que seguia no mesmo sentido. O motorista do caminhão afirmou que não teria visto a motocicleta devido à falta de iluminação da mesma, e não teve tempo de desviar.

A vítima veio a óbito no local do acidente, que aconteceu a aproximadamente 10km de Canarana. A Polícia Militar e uma ambulância foram acionadas pelo motorista do caminhão, porém, quando o socorro chegou, já fora constatado que José Mendes estava sem vida.

A Politec esteve no local para realização da perícia técnica. Segundo a PM, a moto não pode ser identificada no boletim, por não possuir nenhuma identificação, como documento ou placa.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet