Cuiabá, segunda-feira, 17/02/2020
03:19:00
informe o texto

Notícias / Polícia

13/02/2020 às 08:29

Agente penitenciária tem carro alvejado quando saía para o trabalho

O caso está sendo investigado

Luzia Araújo

Uma agente penitenciária de 33 anos teve o carro alvejado, quando saia de casa para o trabalho nessa quarta-feira (12), no bairro Vila Irene, em Cáceres.

De acordo com informações, a vítima foi abordada por dois homens no momento em que saiu casa para assumir o plantão na cadeia pública de São José dos Quatro Marcos. Assustada, a agente acelerou o carro para tentar fugir os suspeitos, que atiraram contra o carro, atingindo o para-brisa e a janela do motorista. Por sorte, a vítima não foi baleada.

Depois do atentado a agente registrou o boletim de ocorrência no Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Cáceres (Cisc). O caso está sendo investigado pela Policia Judiciária Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet