Cuiabá, quinta-feira, 20/02/2020
00:16:36
informe o texto

Notícias / Polícia

13/02/2020 às 11:00

Carga de soja é recuperada em Rosário Oeste e homem é detido

O suspeito alegou que seria de resíduos de caçambas de carreta que caem na estrada

Leiagora

Carga de soja é recuperada em Rosário Oeste e homem é detido

Foto: PMMT

Policiais militares de Rosário Oeste (a 128 km de Cuiabá) prenderam nesta quarta-feira (12), um homem por receptação, na zona rural da cidade. Com o suspeito foi apreendida uma carga de soja sem procedência.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia descrevia que a soja armazenada nos fundos de um antigo restaurante seria produto de roubo ocorrido na semana passada, na cidade de Nobres.

Os policiais foram até o local e encontraram um homem que seria o responsável pelo imóvel e autorizou a entrada. Questionado da procedência da carga, ele alegou que seria de resíduos de caçambas de carreta que caem na estrada. Ele varre e junta. Toda carga seria resultado de meses de trabalho. Acrescentou que depois revende o produto.

Da assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet