Cuiabá, quinta-feira, 24/09/2020
23:45:09
informe o texto

Notícias / Polícia

14/02/2020 às 08:56

Delegacia de Nova Mutum é alvo de tiros na madrugada

Por sorte, nenhum policial que estava de plantão foi atingido pelos disparos.

Luzia Araújo

Delegacia de Nova Mutum é alvo de tiros na madrugada

Foto: Alerta MT

A Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Nova Mutum foi alvejada por um homem na madrugada desta sexta-feira (14). Neste momento, peritos criminais trabalham no local para recolher materiais que irão auxiliar na investigação do caso. 

Segundo informações da assessoria de imprensa, o ataque aconteceu por volta das 04h10. Foram efetuados vários disparos de arma de fogo contra a delegacia, causando danos na porta de vidro da unidade. Por sorte, nenhum policial que estava de plantão foi atingido pelos disparos. 

Uma testemunha informou que um homem de bermuda e camiseta clara saiu correndo logo após os disparos. Diligências estão sendo feitas para identificação  dos suspeitos.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet