Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
20:59:09
informe o texto

Notícias / Polícia

17/02/2020 às 07:32

Criminosos tentam atear fogo em processos que analisam conduta de advogados

O ataque foi descoberto nesse domingo (16)

Luzia Araújo

Criminosos tentam atear fogo em processos que analisam conduta de advogados

Foto: Assessoria

Criminosos tentaram atear fogo nos processos que tramitam no Tribunal de Ética e Disciplina (TED) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT). O ataque foi descoberto nesse domingo (16). 

Os documentos estavam na Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso (ESA-MT), no anexo da sede OAB-MT, localizada no Centro Político Administrativo, em Cuiabá. A Polícia Federal foi acionada para investigar o caso, mas ninguém foi preso até o momento. 

Segundo informações da assessoria de imprensa da OAB-MT, nenhum dano chegou a ser causado e todas as providências já foram adotadas para identificar os autores.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet