Cuiabá, quinta-feira, 09/04/2020
18:53:14
informe o texto

Notícias / Polícia

21/02/2020 às 07:34

Após denúncia, homem é preso suspeito de cultivar maconha em casa

Na residência foram localizadas mudas e sementes da droga

Luzia Araújo

Após denúncia, homem é preso suspeito de cultivar maconha em casa

Foto: PMMT

Após denúncia anônima, um homem foi preso nessa quinta-feira (20), no município de Acorizal, suspeito de cultivar maconha e em casa. Na residência foram encontradas quatro mudas e sementes da droga.

Segundo informações do Boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar abordaram o suspeito quando ele estava chegando na residência junto com outros colegas de trabalho.

Os militares realizaram busca pessoal, porém nada de ilícito foi localizado. Já nos fundos da residência foram encontradas quatro mudas de maconha.

No quarto do suspeito, foram localizados dois potes de vidro médios de maconha, um recipiente pequeno com sementes de maconha, uma porção pequena de maconha em um invólucro transparente, um pote branco com substância análoga a skank e R$ 74,00. 

Diante disso, o suspeito foi conduzido junto com o material apreendido à delegacia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet