Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
00:51:36
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

23/02/2020 às 12:50

Cadáver é encontrado em região onde policiais trocaram tiros com bandidos em VG

Suspeito de roubar uma motocicleta conseguiu fugir na noite de sábado

Camilla Zeni

Um cadáver foi encontrado pela Polícia Militar na manhã deste domingo (23), na região onde houve uma troca de tiros com bandidos, no sábado.

Segundo a PM, a informação de que havia um corpo, provavelmente em óbito, atrás de um estabelecimento no bairro Dom Diego, chegou por meio do 190.

A identificação da vítima não foi confirmada pela PM. Contudo, a suspeita é de que o homem tenha participado de uma troca de tiros com a PM.

O caso aconteceu na noite de ontem, quando militares rastrearam uma motocicleta que havia sido furtada na região. Na ocasião, um casal acabou preso, sendo que um adolescente de 17 anos foi baleado.

Dessa ocorrência, um homem que atirava contra a PM conseguiu fugir. Já o corpo deste domingo foi encontrado atrás da loja Ortobom, no mesmo bairro. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Politec e a PJC foram chamados para atender o caso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Kamila 24/02/2020 às 00:00

    Meu irmão era tudo pra mim essas praga raça do cão n gosto porq q tirou meu irmão de mim meu caçulinha agora n tenho mais ele Aq cmg meu companheiro de todas as horas eu ty amoo maninho vc sempre vai ser lembrado q Deus já esteja lá na porta pra te receber meu irmão n me conformo dessa tragédia ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

 
Sitevip Internet