Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
20:46:55
informe o texto

Notícias / Polícia

24/02/2020 às 08:17

Dupla tenta furtar Havan em VG

A equipe do sistema de monitoramento visualizou quando os suspeitos se aproximaram e tentaram derrubar a porta da frente

Luzia Araújo

Dupla tenta furtar Havan em VG

Foto: Reprodução

Dois homens, sendo um de 29 anos e outro de 31, foram presos na madrugada desta segunda-feira (01), suspeitos de tentar furtar a Loja Havan, em Várzea Grande. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os suspeitos foram detidos pelos seguranças do estabelecimento que fica localizada na avenida da Feb, no bairro Ponte Nova. 

O gerente relatou que a equipe do sistema de monitoramento visualizou por meio das câmeras, quando os suspeitos se aproximaram da loja e tentaram derrubar a porta da frente. Os seguranças agiram rápido e conseguiram deter a dupla antes que conseguissem invadir o interior da loja. 

Os dois homens foram conduzidos à central de flagrantes.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet