Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
23:05:35
informe o texto

Notícias / Polícia

25/02/2020 às 18:36

Mulher não aceita fim de casamento, queima as roupas do marido e o ameaça com faca

Ela também pegou a chave do carro da filha, na tentativa de impedir que a vitimasse saísse de casa.

Alline Marques

Mulher não aceita fim de casamento, queima as roupas do marido e o ameaça com faca

Foto: Reprodução

Uma mulher foi presa após queimar as roupas do marido e o ameaçar de morte com uma faca no bairro Vila Operária em Rondonópolis (212 km de Cuibá), A briga ocorreu na manhã desta terça-feira (25) por ela não aceitar o fim do casamento.

A confusão iniciou após uma discussão entre ambos e ela juntou as roupas do marido e colocou fogo. Ainda alterada, ela pegou uma faca e partiu para cima do homem, fazendo ameaças de morte. Ela também pegou a chave do carro da filha, na tentativa de impedir que a vitimasse saísse de casa. O marido conseguiu segurar a esposa e ficou apenas com arranhões pelo corpo.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o casal para Delegacia. A ocorrência foi registrada como ameaça. A mulher ficou detida para devidas providências. Ela ainda deve passar por audiência de custódia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet