Cuiabá, quinta-feira, 02/04/2020
20:29:20
informe o texto

Notícias / Polícia

26/02/2020 às 08:03

Trio é preso após roubar carro e tentar esconder veículo em aldeia indígena

O caso aconteceu em Rondonópolis

Luzia Araújo

Trio é preso após roubar carro e tentar esconder veículo em aldeia indígena

Foto: PMMT

Três homens foram presos nessa terça-feira (26) suspeitos de roubar um veículo, no bairro Jardim Carlos Bezerra 2, em Rondonópolis (216 km distante de Cuiabá). Os suspeitos tentaram esconder o carro roubado em uma aldeia indígena próxima a MT-458.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que o carro possuía sistema de rastreamento pelo qual foi possível constatar que o veículo estava em deslocamento pela MT-458 sentido Nova Galileia.

Os policiais deslocaram até a rodovia onde observaram um veículo Cobalt saindo da região das terras indígenas e trafegando na direção da equipe. O carro foi abordado, sendo que um dos ocupantes saltou do veículo e fugiu. Os outros três ocupantes foram presos. Dois deles possuíam as características físicas e roupas mencionadas pela vítima.

Durante a busca pessoal foi localizado com ambos cartão bancário, carteira de habilitação, celular e o dinheiro levados da vítima. Os suspeitos confessaram serem autores do roubo e que o veículo encontrava-se no interior da aldeia indígena, na casa de um dos conduzidos.

Por se tratar de uma aldeia, os policiais não deslocaram até o local.  Na delegacia, o morador da casa onde estaria o carro ligou para outro morador da aldeia e pediu para que deixassem o veículo na MT-458, fora das terras indígenas. Este não teve participação no roubo e não queria problemas com a aldeia.  

O carro foi recuperado, em seguida.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet