Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
00:51:49
informe o texto

Notícias / Polícia

26/02/2020 às 08:03

Trio é preso após roubar carro e tentar esconder veículo em aldeia indígena

O caso aconteceu em Rondonópolis

Luzia Araújo

Trio é preso após roubar carro e tentar esconder veículo em aldeia indígena

Foto: PMMT

Três homens foram presos nessa terça-feira (26) suspeitos de roubar um veículo, no bairro Jardim Carlos Bezerra 2, em Rondonópolis (216 km distante de Cuiabá). Os suspeitos tentaram esconder o carro roubado em uma aldeia indígena próxima a MT-458.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que o carro possuía sistema de rastreamento pelo qual foi possível constatar que o veículo estava em deslocamento pela MT-458 sentido Nova Galileia.

Os policiais deslocaram até a rodovia onde observaram um veículo Cobalt saindo da região das terras indígenas e trafegando na direção da equipe. O carro foi abordado, sendo que um dos ocupantes saltou do veículo e fugiu. Os outros três ocupantes foram presos. Dois deles possuíam as características físicas e roupas mencionadas pela vítima.

Durante a busca pessoal foi localizado com ambos cartão bancário, carteira de habilitação, celular e o dinheiro levados da vítima. Os suspeitos confessaram serem autores do roubo e que o veículo encontrava-se no interior da aldeia indígena, na casa de um dos conduzidos.

Por se tratar de uma aldeia, os policiais não deslocaram até o local.  Na delegacia, o morador da casa onde estaria o carro ligou para outro morador da aldeia e pediu para que deixassem o veículo na MT-458, fora das terras indígenas. Este não teve participação no roubo e não queria problemas com a aldeia.  

O carro foi recuperado, em seguida.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet