Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
21:25:47
informe o texto

Notícias / Polícia

27/02/2020 às 10:12

Dois traficantes são presos em bairros de Cuiabá

As prisões foram realizadas pela Rotam

Luzia Araújo

Dois traficantes são presos em bairros de Cuiabá

Foto: PMMT

Dois traficantes foram presos nessa quarta-feira (26), em Cuiabá. Com os suspeitos os policiais da Rotam apreenderam maconha e pasta base de cocaína. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência a primeira prisão aconteceu no bairro Dom Aquino, por volta das 15h30. Os policiais estavam em rondas pela região quando visualizaram vários indivíduos em um bar, conhecido como ponto de comercialização de entorpecentes. 

Os clientes foram abordados e realizado o procedimento de busca pessoa. Em um dos clientes  a equipe percebeu que havia um volume nas vestes e ao conduzi-lo para um local seguro para realizar uma busca minuciosa, ele saiu correndo, sendo acompanhado pela equipe. 

No trajeto , o suspeito lançou um objeto  de plástico de cor verde sobre o telhado de uma residência e se entregou. Ao localizar o objeto, foi constatado que se tratava de 37 trouxinhas de substância análoga à pasta base de cocaína.
O suspeito se encontra com marcas de agressão na região das costas e peitoral. Ao ser questionado sobre os ferimentos, ele disse que possui uma dívida de R$ 2.500 com o Comando Vermelho e que recebeu um salve. O homem foi conduzido até a central de flagrantes.

A segunda prisão aconteceu no bairro CPA 3. Uma equipe estava em rondas pelo bairro  quando deparou com um homem em atitude suspeita, em posse de uma sacola nas mãos. 

Ele foi abordado e na sacola foi encontrado dois pedaços de maconha e R$130, em espécie. O suspeito foi encaminhado até a central de flagrantes. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet