Cuiabá, quinta-feira, 02/04/2020
02:45:42
informe o texto

Notícias / Polícia

28/02/2020 às 13:42

Homem é reconhecido por furto e detido no Fórum de Rondonópolis

Na ocasião, foram furtados duas armas de fogo e uma motocicleta

Leiagora

Homem é reconhecido por furto e detido no Fórum de Rondonópolis

Foto: PMMT

Policiais militares de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam um homem por receptação e furto, no bairro Jardim Guanabara. Na ação policial, uma espingarda calibre 22, com queixa de roubo foi recuperada.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados pela vítima, uma mulher, que estava no Fórum da cidade e reconheceu o homem que seria suspeito de um furto em sua propriedade rural. Na ocasião, foram furtados duas armas de fogo e uma motocicleta.

Indagado, o homem confirmou o crime e levou os policiais até a pessoa que teria adquirido uma das armas de fogo. No local, o homem que seria o comprador disse que antes de comprar a espingarda ainda perguntou para o suspeito se o produto era ilegal, e teve a resposta que não, por isso, pagou R$ 1,2 mil pela arma. Acrescentou que não teve nenhuma participação no furto, ocorrido no dia 13 de novembro do ano passado.

 
Da assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet