Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
00:24:36
informe o texto

Notícias / Polícia

08/03/2020 às 15:38

Homem é preso tentando furtar panelas e botijão de gás de escola infantil

Luzia Araújo

Homem é preso tentando furtar panelas e botijão de gás de escola infantil

Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Rondonópolis prendeu na madrugada deste domingo (08), um homem que tentava furtar utensílios da cozinha da Escola Infantil Maria Montessori. Um segundo invasor conseguiu fugir antes da chegada da polícia e está sendo procurado.

Os policiais militares foram informados via 190 que na Escola Infantil Maria Montessori dois homens foram vistos no interior do imóvel e estavam recolhendo objetos do local.

Uma equipe foi até a escola e realizou uma varredura conseguindo localizar um dos suspeitos escondido em uma área de serviço do prédio. Os objetos também foram encontrados já ensacados, entre eles um botijão de gás. Todos os objetos foram reconhecidos pela direção.

Uma testemunha informou que no dia anterior um ventilador havia sido furtado da escola e por receio de acontecer outro furto, ela permaneceu atenta durante a noite. Por volta das 02 horas, a testemunha percebeu quando dois homens pularam o muro, adentraram na escola e começaram a revirar o local, derrubando inclusive utensílios domésticos que faziam barulho quando caiam.

A testemunha informou a direção sobre o que ocorria e acionou a polícia. Um dos invasores conseguiu fugir antes da chegada da polícia. Ele está sendo procurado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet