Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
18:24:48
informe o texto

Notícias / Polícia

10/03/2020 às 12:00

PM identifica quadrilha e apreende 32 tabletes de maconha

Os policiais já vinham recebendo denúncias de tráfico de drogas em uma chácara

Leiagora

PM identifica quadrilha e apreende 32 tabletes de maconha

Foto: PMMT

Policiais militares de Sinop (a 500 km de Cuiabá) prenderam nesta segunda-feira (09), quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher por tráfico de droga. Com o grupo, foi apreendido 32 tabletes de maconha, meio tablete de cocaína, porções e pedaços de maconha, três balanças e R$ 10,3 mil em dinheiro.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais já vinham recebendo denúncias de tráfico de drogas em uma chácara, no bairro Maria Vidilina. Apontava que no imóvel a venda seria em um mercadinho e  administrado por uma organização criminosa que distribuía em vários bairros.

Os policiais realizavam ronda quando viram uma mulher que correu com a presença da viatura, mas foi contida. Os agentes entraram no imóvel onde encontraram toda a droga apreendida. O celular que a suspeita carregava tocava constantemente. Durante sua tentativa de fuga, a mulher mandou um áudio avisando da presença dos policiais.

Ainda no local, os policiais viram um veículo nas proximidades e solicitado ordem de parada. Um dos homens ainda tentou dispensar uma pistola com numeração raspada, com nove munições intactas e um carregador. Durante o registro da ocorrência, acompanharam os suspeitos três advogados.

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet