Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
23:22:30
informe o texto

Notícias / Polícia

11/03/2020 às 08:51

Polícia prende autor de homicídio em Poconé

Conforme o delegado o crime foi cometido por motivo fútil

Leiagora

A Polícia Civil do município de Poconé (104 km ao sul de Cuiabá) prendeu nessa terça-feira (10) um rapaz de 27 anos, suspeito de ser autor de um homicídio ocorrido na cidade em novembro do ano passado. Ele foi localizado em 27 de fevereiro, quando foi preso por força de um mandado de prisão temporária. No decorrer das diligências para esclarecimento do crime, a Delegacia de Polícia de Poconé representou pela conversão da então prisão temporária, em prisão preventiva deferida pela Justiça.

Conforme o delegado Ruy Guilherme Peral, o crime praticado no dia 23 de novembro do ano passado, foi cometido por motivo torpe, fútil e com recurso que dificultou a defesa da vítima.

“Nos autos verificaram-se robustos e concretos elementos informativos colhidos, que o indiciado se trata de indivíduo violento e cruel, pois sem qualquer motivação relevante aparente sacou repentinamente a arma de fogo que portava ilegalmente e efetuou um disparo contra a vítima, a qual tentou fugir mas acabou caindo logo em seguida. Não satisfeito, o autor efetuou outros disparos na vítima já caída ao solo”, destacou o delegado de Poconé.

O CRIME 

O homicídio ocorreu no dia 23 de novembro do ano passado, quando a vítima I.C.M.S., 24 anos e uma testemunha trafegavam pela cidade e se depararam com uma briga, onde conheciam os envolvidos. I.CM.S. desceu do carro e tentou separar o tumulto generalizado, quando se desentendeu com o suspeito, que fez os disparos. Após a vítima cair, o suspeito voltou a atirar e fugiu em seguida.

A vítima foi socorrida ao hospital da cidade e depois encaminhada ao Pronto Socorro de Várzea Grande, onde faleceu.

Após diligências, os policiais civis conseguiram localizar o suspeito no dia 27 de fevereiro, em uma colônia de pescadores localizada ao final da rodovia Transpantaneira, em Porto Jofre, região do Pantanal, na divisa com o estado de Mato Grosso do Sul.

O delegado Ruy Guilherme Peral destaca o empenho da equipe da unidade policial as diligências para localizar o suspeito e dar cumprimento ao mandado de prisão.

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet