Cuiabá, terça-feira, 07/04/2020
18:58:12
informe o texto

Notícias / Região Araguaia

11/03/2020 às 12:54

Mulher recusa pegar cerveja para marido e é morta a facadas

Algumas pessoas que acompanharam a situação tentaram ajudar a mulher e acabaram esfaqueadas também.

De Água Boa - GM

Uma briga em um bar resultou na morte de uma pessoa e deixou outras duas feridas. O fato aconteceu por volta de 1h20 desta quarta-feira (11), em um bar na cidade de Querência (980 Km de Cuiabá). 

Testemunhas informaram à polícia que a confusão teria começado após uma discussão entre um casal. O marido, por motivo fútil, teria passado a agredir a esposa e em seguida desferido golpes de faca contra ela. Algumas pessoas que acompanharam a situação tentaram ajudar a mulher, e acabaram esfaqueadas também. 

Uma testemunha informou que a discussão entre o casal teve início quando o suspeito, de 47 anos, pediu à esposa para que buscasse uma cerveja no freezer do bar, e a mesma se negou. Neste momento, enfurecido, o homem pegou uma faca atrás do balcão e golpeou a mulher várias vezes.

Um homem, de 44 anos, que estava no local, ao perceber o que aconteceu tentou socorrer a mulher e também acabou recebendo vários golpes de faca. Antes de fugir, o suspeito ainda desferiu um golpe na perna de uma terceira vítima.

Todas as vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal de Querência, duas em estado crítico. O homem, de 44 anos, apresentou perfuração no intestino e passou por cirurgia. Ele está consciente e estável. Já a esposa do suspeito, Renata Oscar de Castro, de 28 anos, chegou a ser encaminhada ao centro cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Durante a confecção do Boletim de Ocorrências, a polícia constatou que o suspeito já possui diversas passagens pela polícia, por crimes de lesão corporal, ameaça, danos, entre outros. A maioria dos registros era contra a esposa.

O suspeito encontra-se foragido e a Polícia Civil realiza as investigações para descobrir seu paradeiro.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet