Cuiabá, terça-feira, 07/04/2020
17:51:15
informe o texto

Notícias / Região Araguaia

16/03/2020 às 10:21

Capotamento deixa uma vítima fatal em Canarana

No acidente, o corpo do motorista foi arremessado para fora do veículo, a vítima veio a óbito no local do acidente.

De Água Boa - GM

Capotamento deixa uma vítima fatal em Canarana

Foto: Rede Social

Uma pessoa morre após capotar o veículo em um acidente na rodovia MT-326 no início da noite desse domingo (15) a cerca de 15 Km da cidade de Canarana (840 de Cuiabá).

Segundo informações, Alberto Neres de Andrade (45) perdeu o controle do veículo que conduzia, um Volkkswagen Fox, ao passar por outro carro que vinha no sentido contrário e com os faróis em luz alta. A vítima acabou capotando o carro. No acidente, o corpo do motorista foi arremessado para fora do veículo, a vítima veio a óbito no local do acidente. 

Alberto estava acompanhado da esposa, que estava no banco dianteiro do carona, ela foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Canarana. Ela teve algumas escoriações, mas não corre risco de vida.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet