Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
19:21:14
informe o texto

Notícias / Polícia

17/03/2020 às 08:01

PRF apreende maconha e prende quatro suspeitos

Um deles ainda era foragido da Justiça.

Leiagora

Quatro homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por suspeita de tráfico de entorpecentes, durante fiscalização na BR-070. Um deles ainda era foragido da Justiça. O caso aconteceu na altura de Primavera do Leste, na tarde de sexta-feira (13).

Por volta das 17h, os policiais abordaram os suspeitos nas proximidades do km 287. No carro haviam quatro ocupantes. Eles estavam bastante nervosos, o que aumentou a desconfiança da equipe. Durante a revista, foram encontradas uma porção de maconha, R$ 1 mil em dinheiro, um facão e quatro celulares.

Ao consultar os sistemas de segurança pública, a equipe da PRF ainda verificou que um dos passageiros era foragido da Justiça. O homem possuía um mandado de prisão por não pagamento de pensão alimentícia. Ao serem questionados, os indivíduos entraram em contradição diversas vezes.

Eles foram presos e encaminhados à Polícia Civil para providências cabíveis.

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet