Cuiabá, terça-feira, 07/04/2020
18:50:29
informe o texto

Notícias / Região Araguaia

17/03/2020 às 17:19

Tia é presa por tentar matar sobrinha envenenada em Santa Teresinha

A mulher, grávida de 8 meses colocou soda cáustica em um copo e deu para a criança beber

Gilnei Macari

Tia é presa por tentar matar sobrinha envenenada em Santa Teresinha

Foto: Reprodução

Uma mulher foi presa nesta segunda-feira (17), por tentar matar a sua sobrinha envenenada. A tentativa de homicídio ocorreu em Santa Terezinha, município a 1300km de Cuiabá.

O crime foi descoberto após a criança dar entrada no Hospital Municipal com o quadro de saúde grave e, com característica de envenenamento.

Por esse motivo, a polícia foi chamada e a criança relatou aos policiais o que tinha acontecido. Os militares foram até a residência da suspeita e a encaminharam para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as demais providências.

Dado a gravidade da saúde, a criança foi encaminhada para o Hospital Municipal de Confresa, que fica a 160km de Santa Terezinha.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet