Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
06:03:41
informe o texto

Notícias / Polícia

19/03/2020 às 08:23

Filhos de vereador morrem em acidente ao tentar desviar de capivara

O acidente aconteceu na MT-040

Luzia Araújo

Filhos de vereador morrem em acidente ao tentar desviar de capivara

Foto: Reprodução

Os filhos do vereador de Santo Antônio do Leverger, José Emanuel, morreram na madrugada deste quinta-feira (19) após se envolveram em um acidente de trânsito na MT-040, próximo à comunidade Morrinho.

O condutor, identificado como Samuel José de Barros da Costa
, de 20 anos e a irmã, Ester Karoline Barros da Costa, de 14, seguiam na via quando depararam com uma capivara. O jovem tentou desviar do animal, mas acabou atropelando a capivara e perdendo a direção do veículo. O carro atingiu uma árvore. Com o impacto, os irmãos morreram no local.

A menina completaria 15 anos no próximo mês e a família organizava a comemoração. Além de Samuel e Ester, o vereador ainda possui um filho mais novo de 09 anos.

O local do velório ainda não está confirmado. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet