Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
07:10:58
informe o texto

Notícias / Polícia

20/03/2020 às 08:48

Mulher esfaqueia homem que tentou matá-la por ciúmes

Ele invadiu a casa da vítima enquanto ela dormia.

Luzia Araújo

Uma mulher esfaqueou um homem que tentou matá-la com uma peixeira na madrugada desta sexta-feira (20), no bairro José Carlos Guimarães, em Várzea Grande. Ele invadiu a casa da vítima enquanto ela dormia.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi até o local da ocorrência e encontrou o homem caído no chão, com ferimento provocado por arma branca. Ele foi socorrido pelos policiais, que o levaram para atendimento médico no Pronto-Socorro.  

Durante o atendimento da ocorrência, a mulher relatou que estava dormindo na residência onde mora, quando ouviu um barulho de janela quebrando, vindo da cozinha. Em seguida, ela ouviu a porta da cozinha sendo arrombada.

Nesse momento, a mulher se levantou e pegou uma faca que para tentar se defender. Em seguida, ela saiu pela porta da frente, mas foi alcançada pelo suspeito, que também estava com uma faca, do tipo peixeira. Ele gritava que iria matá-la.

De acordo com a mulher, o motivo da fúria seria ciúmes. A vítima passou a gritar por socorro e uma vizinha ouviu. A vizinha pegou uma barra de ferro para tentar ajudar a mulher, mas ela já havia desferido dois golpes de faca no abdômen do suspeito.

Ainda segundo a mulher, ela não possui qualquer vínculo ou relação conjugal com o agressor, mas esporadicamente é contratada para serviço sexual por ele. O caso foi registrado na Polícia Judiciária Civil.   
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet