Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
23:48:59
informe o texto

Notícias / Polícia

20/03/2020 às 11:09

Dois ficam feridos após ter carro alvejado por criminosos; Polícia Civil investiga o caso

Luzia Araújo

Dois homens, sendo um de 28 anos e o outro de 29, ficaram feridos após sofrerem uma tentativa de homicídio na noite dessa quinta-feira (19), no bairro Nossa Senhora Aparecida, no município de Nova Mutum. As vítimas estavam em um veículo Gol que foi alvejado por criminosos. Cerca de 16 tiros acertaram o carro.

Segundo informações da Polícia Judiciária Civil, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, na qual uma caminhonete S10 encostou na lateral esquerda de um veículo Gol  de cor vermelha e realizou vários disparos de arma de fogo.
Chegando no local, os policiais não encontraram os veículos, porém encontraram um projétil e 09 estojos cartuchos de pistola, sendo todo material recolhido. Em seguida, as duas vítimas foram localizadas no hospital.

Lá, a equipe policial foi informada que uma das vítimas passava por cirurgia para retirada de projéteis, sendo alojado na mandíbula. A outra vítima foi atingida por 02 disparos de arma de fogo, um já havia sido removido.

O veículo atingido, foi encontrado em uma residência. O bairro não foi informado pela PJC. Dentro do carro foi encontrado um embrulho aparentando ser maconha. De acordo com informações recolhidas no local, o carro seria de aplicativo.

A Polícia Civil de Nova Mutum investiga o caso.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet