Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
02:35:13
informe o texto

Notícias / Polícia

20/03/2020 às 13:45

Jovem que supostamente deixou a cadeia devido ao Coronavírus é preso novamente em menos de 24 horas

O comparsa do suspeito também foi detido.

Luzia Araújo

Um rapaz que deixou a cadeia supostamente "devido a pandemia do Coronavírus", foi preso novamente na madrugada nesta sexta-feira (20) por tentar furtar em uma distribuídora de bebidas no município de Barra do Garças. A prisão foi efetuada por policiais militares da Força Tática. O comparsa do jovem também foi detido.

Conforme o boletim de ocorrência, os vizinhos próximo ao comércio teriam acionado a Polícia Militar, ao perceber que um dos suspeitos estaria tentando adentrar ao estabelecimento pelo telhado, enquanto o outro dava cobertura na frente do local, visualizando uma possível chegada de policiais.

Imediatamente, uma guarnição da Força Tática se dirigiu até o bairro Zeca Ribeiro, onde localizou uma testemunha, a qual relatou aos militares que, um dos suspeitos, que estava em cima do telhado, seria o mesmo teria furtado o estabelecimento dias atrás. Ainda segundo a testemunha, ao perceberem que os vizinhos notaram a ação delituosa, os envolvidos empreenderam fuga.

Em posse das características dos suspeitos, os policiais militares iniciaram rondas pela região, conseguindo localizar os envolvidos, os quais assumiram o crime.

Um dos jovens contou a polícia, que estava há menos de 24 horas nas ruas, pois teria sido liberado da cadeia, devido à pandemia do coronavírus. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet