Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
22:54:31
informe o texto

Notícias / Polícia

25/03/2020 às 09:15

Polícia prende homem que matou idoso com golpes de madeira

Ele foi conduzido para delegacia onde foi interrogado e posteriormente levado para o Presídio de Sinop

Leiagora

O autor de um bárbaro homicídio ocorrido em Apiacás (1.010 km ao norte de Cuiabá) foi preso pela Polícia Civil do município, nessa terça-feira (24), em ação para cumprimento de mandado de prisão preventiva por homicídio duplamente qualificado.

O suspeito foi identificado pela Delegacia de Polícia de Apiacás durante as investigações para apurar o crime.  A vítima, um idoso de 73 anos, foi assassinada com golpes de pedaço de madeira.

Com base nos indícios de autoria, o investigado teve a ordem judicial de prisão preventiva representada pela Polícia Civil e deferida pela Justiça.

Diante do mandado de prisão decretado os policiais civis conseguiram localizar o suspeito. Depois de preso, ele foi conduzido para Delegacia onde foi interrogado e posteriormente levado para o Presídio de Sinop (500 km ao norte de  Cuiabá), ficando à disposição da Justiça.

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet