Cuiabá, terça-feira, 07/04/2020
18:54:19
informe o texto

Notícias / Polícia

25/03/2020 às 09:15

Polícia prende homem que matou idoso com golpes de madeira

Ele foi conduzido para delegacia onde foi interrogado e posteriormente levado para o Presídio de Sinop

Leiagora

O autor de um bárbaro homicídio ocorrido em Apiacás (1.010 km ao norte de Cuiabá) foi preso pela Polícia Civil do município, nessa terça-feira (24), em ação para cumprimento de mandado de prisão preventiva por homicídio duplamente qualificado.

O suspeito foi identificado pela Delegacia de Polícia de Apiacás durante as investigações para apurar o crime.  A vítima, um idoso de 73 anos, foi assassinada com golpes de pedaço de madeira.

Com base nos indícios de autoria, o investigado teve a ordem judicial de prisão preventiva representada pela Polícia Civil e deferida pela Justiça.

Diante do mandado de prisão decretado os policiais civis conseguiram localizar o suspeito. Depois de preso, ele foi conduzido para Delegacia onde foi interrogado e posteriormente levado para o Presídio de Sinop (500 km ao norte de  Cuiabá), ficando à disposição da Justiça.

 
Da assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet