Cuiabá, quinta-feira, 09/04/2020
12:53:38
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

25/03/2020 às 13:30

Fiemt reúne linhas de créditos em plataforma para empresas reagirem ao coronavírus

Fiemt reúne todas as alternativas em uma única plataforma para facilitar a sua escolha

Leiagora

Fiemt reúne linhas de créditos em plataforma para empresas reagirem ao coronavírus

Foto: Reprodução

Para facilitar o acesso das empresas às linhas de créditos que diversas instituições financeiras liberaram para pessoas física e jurídica enfrentarem o impacto econômico provocado pelo coronavírus (covid-19), a Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) reuniu todas as ações em uma única plataforma. Basta acessar neste link https://bit.ly/3ac6On4

De forma fácil e intuitiva, se consegue localizar o caminho virtual para cada ação, seja solicitar empréstimo com taxas diferenciadas, prorrogar prazo de pagamentos ou negociar dívidas.

A relação contempla as medidas adotadas pelas instituições financeiras BNDES, Banco do Brasil, Caixa Econômica, Itaú, Santander, Sicoob e Sicredi. É possível também acessar as ações feitas pelo Governo Federal, Federação Brasileira de Bancos (Febraban) e Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

 
Da assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet