Cuiabá, quinta-feira, 03/12/2020
04:13:22
informe o texto

Notícias / Polícia

29/03/2020 às 13:25

Vestidos de gari, bandidos explodem caixa eletrônico em agência da Caixa; Veja fotos

Os criminosos fugiram após a explosão

Edyeverson Hilario

Vestidos de gari, bandidos explodem caixa eletrônico em agência da Caixa; Veja fotos

Foto: Assessoria PMMT


Uma agência da Caixa foi alvo de bandidos na manhã deste domingo (29), em Cuiabá. Os suspeitos fugiram do local logo após a explosão. A polícia foi acionada e encontraram uma bomba caseira no chão da agência. Militares do Bope e da Polícia Federal foram acionados para atender a ocorrência. A agência ficou parcialmente destruída

No boletim de ocorrência é descrito que a polícia militar foi chamada para averiguar uma situação de incêndio no banco da Caixa, na avenida Fernando Correa. Ao constatarem o incêndio perceberam que havia um explosivo no saguão do banco. Isolaram o local e pediram auxílio de outros militares.

Durante a ocorrência, os policiais foram informados que uma pessoa que estava próxima ao banco na hora da explosão, viu dois suspeitos vestidos com roupa de gari, saindo do banco. Segundo a denúncia, os suspeitos fugiram em direção ao Coxipó.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet