Cuiabá, sábado, 11/07/2020
01:25:47
informe o texto

Notícias / Polícia

30/03/2020 às 16:31

Batida de caminhões deixam motoristas presos em ferragens e transito é interrompido na MT-70

Apenas um dos motoristas saiu ileso, os outros dois ficaram presos nas ferragens

Edyeverson Hilario

Batida de caminhões deixam motoristas presos em ferragens e transito é interrompido na MT-70

Foto: Reprodução

Um acidente entre três caminhões deixou o transito interrompido na MT-70, no início da tarde desta segunda-feira (30). A batida ocorreu no km 511 da pista, já em Cuiabá. Apenas um dos motoristas saiu ileso, os outros dois ficaram presos nas ferragens. Ambos foram levados para o pronto-socorro de Várzea Grande.

As informações iniciais apontam que um dos caminhões seguia pela rodovia e terminou colidindo com a traseira de outro caminhão. Na sequência, entrou na pista contrária e atingiu outro que vinha no sentido contrário.

Os motoristas, presos às ferragens, apresentavam vários ferimentos. Um deles estava desorientado, no momento em que foi socorrido pelos bombeiros.

Parte da carga de farelo de soja, transportado por um dos caminhões se espalhou na pista e foi necessária a limpeza do asfalto.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet