Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
03:30:09
informe o texto

Notícias / Polícia

31/03/2020 às 07:46

Mulher denuncia ex-marido e homem é preso com pistola e 300 munições

A vítima relatou que o ex-marido utilizava a arma de fogo para ameaça-la de morte, constantemente

Luzia Araújo

Mulher denuncia ex-marido e homem é preso com pistola e 300 munições

Foto: PMMT

Cansada de ser ameaçada, uma mulher denunciou o ex-marido para polícia e o homem acabou sendo preso com uma pistola e mais de 300 munições.  O caso aconteceu no município de Rondonópolis (216 km distante de Cuiabá), nessa segunda-feira (30).

A vítima relatou que o ex-marido utilizava a arma de fogo para ameaça-la de morte, constantemente. A pistola foi encontrada dentro de uma mochila que estava com o suspeito. Os policiais encontraram também um “pino” de substância análoga a cocaína com o homem. 

A mulher autorizou a busca domiciliar na casa onde morava com o marido informando que lá haviam uma grande quantidade de munições. No local, foi encontrada uma caixa com munições de vários calibres, totalizando 300 munições, além de outros apetrechos. 

O suspeito foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis.  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet