Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
20:10:02
informe o texto

Notícias / Polícia

31/03/2020 às 11:32

Jovem tem morte encefálica após se envolver em acidente com motocicleta

A colisão ocorreu no bairro São Domingos, por volta das 23h20, no último sábado (28)

Luzia Araújo

Jovem tem morte encefálica após se envolver em acidente com motocicleta

Foto: Reprodução

A jovem, Iluska Ferreira Chaves Miranda, de 23 anos, morreu nessa segunda-feira (30) após se envolver em um grave acidente e ficar internada na unidade de saúde do município de Sorriso. 

Segundo informações da Polícia Civil, duas motocicletas se envolveram no acidente, sendo uma Honda/Biz 125 e outra não identificada. A colisão ocorreu no bairro São Domingos, por volta das 23h20. 

De acordo com relato de testemunhas, Iluska conduzia a motocicleta Biz quando colidiu com a outra motocicleta, perdendo o controle e caindo em seguida. Com a queda, o capacete da jovem saiu da cabeça, causando lesões e ficando desacordada. A vítima também teve lesões pelo corpo. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado, fizeram os primeiros socorros e a vítima foi encaminhada para Unidade de Saúde. A outra motocicleta envolvida no acidente, fugiu do local.

Nessa segunda-feira (30), a família de Iluska compareceu na delegacia informando que a vítima não resistiu e morreu, tendo morte encefálica. A Polícia Civil de Sorriso investiga o acidente.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet