Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
23:18:31
informe o texto

Notícias / Polícia

01/04/2020 às 10:15

Bombeiros militares realizam ação de desinfecção em Nova Xavantina

As ações preventivas dos agentes de segurança só tem eficiência garantida se o cidadão fizer a sua parte e ficar em casa.

Leiagora

Bombeiros militares realizam ação de desinfecção em Nova Xavantina

Foto: Assessoria

Na manhã desta quarta-feira (01), o Corpo de Bombeiros Militar em Nova Xavantina iniciou as atividades de desinfecção das áreas maior circulação de pessoas. Nesta atividade,  iniciada às 5h da manhã, foi feita pulverização de hipoclorito de sódio diluído em água a concentração de 1%.

Essa solução não só é eficaz contra o coronavírus, como já amplamente divulgado pelos canais de comunicação, como também é eficaz contra diversos outros vírus que já circulam nas cidades do Brasil. 

A 4ª CIBM reforça que essas ações preventivas dos agentes de segurança só tem eficiência garantida se o cidadão fizer a sua parte e ficar em casa. Foi feita a desinfecção das frentes das farmácias, agencias bancarias, lotérica,  lojas agropecuárias, dentre outras.

Os corrimões foram limpos, além das áreas de contato direto das pessoas com as mãos. Essa atividade reforça as ações do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso e da Secretaria de Saúde Municipal. Durante a semana as demais áreas de circulação de pessoas e aglomeração serão descontaminadas.
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet