Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
22:16:42
informe o texto

Notícias / Polícia

01/04/2020 às 10:48

Corpo de homem desaparecido é encontrado boiando em rio

A vítima estava desaparecida desde o ultimo domingo (29)

Luzia Araújo

Corpo de homem desaparecido é encontrado boiando em rio

Foto: Reprodução

O corpo de Marcos Maciel Ribeiro Neres, de 31 anos, foi localizado nessa terça-feira (31), no rio Teles Pires, no município de Sinop (500 km distante de Cuiabá).  

Segundo relato de uma testemunha, que possui uma propriedade nos fundos do rio, sua esposa estava pescando quando avistou o cadáver boiando. O corpo já estava em fase de decomposição, e foi encaminhado para IML do município, para exame de necropsia, que irá apontar a causa da morte. 

Uma parente da vítima, compareceu no IML e reconheceu o corpo, a mesma relatou que registrou um boletim de ocorrência no último domingo (29), comunicando o desaparecimento de Marcos e que ele tomava remédio controlado. A Polícia Civil de Sinop investiga o caso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet