Cuiabá, sábado, 06/06/2020
14:15:05
informe o texto

Notícias / Polícia

01/04/2020 às 14:41

Dupla é detida em flagrante com dinheiro roubado de posto de gasolina

os suspeitos foram identificados com auxilio das imagens do circuito de segurança

Leiagora

Policiais militares de Nova Xavantina (a 645 km de Cuiabá) prenderam um homem e apreenderam um adolescente logo após eles terem roubado funcionários de um posto de gasolina, na área central da cidade.

Conforme o boletim de ocorrência, os suspeitos foram identificados com auxilio das imagens do circuito de segurança. Na ação criminosa, a dupla usou uma replica de arma de fogo para intimidas as pessoas. Eles levaram R$ 1,5 mil em dinheiro e dois celulares.

Com a identificação, os policiais foram até a casa do adolescente e foram recebidos pelos pais que autorizaram a vistoria no imóvel. Os policiais encontraram parte do dinheiro, o simulacro de arma de fogo e os celulares.

Enquanto os policiais realizavam a vistoria na casa, a dupla chegava e foi surpreendida e detida. O adolescente disse que eles tinham gastado parte do dinheiro para comprar um lanche.

 
Da assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet