Cuiabá, quarta-feira, 03/06/2020
04:43:18
informe o texto

Notícias / Polícia

02/04/2020 às 13:30

Seis são conduzidos por corrupção de menores e por promoverem aglomeração de pessoas

Adolescentes entre 13 e 17 anos foram abordados consumindo bebida alcoólica e fumando narguilés. Foram encontradas também porções de maconha

Leiagora

Seis são conduzidos por corrupção de menores e por promoverem aglomeração de pessoas

Foto: PMMT

Uma equipe da Força Tática de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) encaminhou à delegacia, seis homens por uso ilícito de droga e corrupção de menores, no bairro Magnólia, na noite desta quarta-feira (01).

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento pelo residencial quando perceberam que em uma casa havia uma aglomeração de pessoas.

Devido à situação, os policiais entraram no imóvel quando perceberam a presença de sete adolescentes entre 13 e 17 anos consumindo bebida alcoólica e fumando narguilés. Foram encontradas também porções de maconha.

 
Da assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet