Cuiabá, sábado, 06/06/2020
02:53:31
informe o texto

Notícias / Polícia

03/04/2020 às 14:45

Micro-ônibus invade a preferencial, bate em motocicleta e mulher morre

Luzia Araújo

Micro-ônibus invade a preferencial, bate em motocicleta e mulher morre

Foto: Reprodução

Keli Jaqueline Queiroz Leite, de 29 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (03), depois que a motocicleta onde estava ser atingida por um micro-ônibus, no bairro Nova Várzea Grande, em Várzea Grande. 
 
A Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito esteve no acidente e após análises preliminares, a motocicleta trafegava pela rua Maranhão e ao chegar no cruzamento com a rua Minas Gerais, o micro-ônibus invadiu a preferencial, colidindo frontalmente com a motocicleta.

Ambos os veículos trafegavam sentido bairro- centro. O condutor do micro-ônibus fugiu do local e a Keli Jaqueline não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Samu esteve no local e constatou o óbito.

A Deletran investiga o acidente.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet