Cuiabá, sábado, 27/04/2024
00:47:34
informe o texto

Notícias / Polícia

10/04/2020 às 16:45

Mulher morre após colisão entre Biz e Corolla em rodovia estadual

A Polícia Civil irá investigar o caso.

Luzia Araújo

Mulher morre após colisão entre Biz e Corolla em rodovia estadual

Foto: PMMT

Uma mulher de 42 anos, identificada como Valdineia Caravieri, morreu nessa quinta-feira (9) após sofrer um acidente na MT-175, próximo a Araputanga. A vítima conduzia uma motocicleta, modelo Biz, quando foi atingida por cum carro. Valdineia não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. 

Segundo informações do motorista do carro,  ele estava vindo do sítio em direção a cidade, quando no trecho do acidente avistou a motocicleta da mulher fazendo, fazendo zigue e zague na pista. Ele tirou o carro para a lateral, mas não foi possível evitar a colisão.  A Polícia Civil irá investigar o caso. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Joana 10/04/2020 às 00:00

    Quem saiu da pista e entrou na contra mão e matou a vítima foi esse senhor mentiroso , ágil com crueldade e ainda coloca a culpa na vítima e assim que funciona no Brasil manda quem pode e obedece quem não tem ética

 
Sitevip Internet