Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
12:05:45
informe o texto

Notícias / Polícia

13/04/2020 às 09:15

Rotam prende membros de facção criminosos que estavam a caminho de 'salve'

Todos os suspeitos já possuem passagens criminais por diversos delitos

Luzia Araújo

Rotam prende membros de facção criminosos que estavam a caminho de 'salve'

Foto: Rotam

Policiais da Rotam prenderam na madrugada desta segunda-feira (13) cinco pessoas, que se identificaram como integrantes de uma facção criminosa e que estariam a caminho de um “Salve”, gíria utilizada pelos criminosos para atos de tortura e morte contra desafetos da facção. 

Segundo informações da Rotam, uma equipe estava em patrulhamento na avenida Filinto Muller, em Várzea Grande, quando visualizou um veículo Kia Sportage em alta velocidade. Os policiais tentaram se aproximar do carro, porém o condutor aumentou a velocidade.

Logo em seguida, a equipe conseguiu abordar o automóvel, onde foi encontrada uma pistola calibre 380. Diante do flagrante os ocupantes foram presos. Questionados sobre o que fariam com o armamento apreendido, os suspeitos informaram que pertenciam a uma facção criminosa e que cometeriam um "salve" (sequestro, cárcere privado e homicídio) a mando da facção. 

Todos os suspeitos já possuem passagens criminais por diversos delitos. O grupo foi levado à delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet