Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
07:37:11
informe o texto

Notícias / Polícia

14/04/2020 às 07:30

Após denúncia, consultório odontológico clandestino é interditado e homem é preso por exercício ilegal da profissão

A Polícia Militar acompanhou os agentes da Vigilância Sanitária e membros do Conselho Regional de Odontologia na fiscalização

Luzia Araújo

Após denúncia, consultório odontológico clandestino é interditado e homem é preso por exercício ilegal da profissão

Foto: PMMT

A Polícia Militar acompanhou os agentes da Vigilância Sanitária e membros do Conselho Regional de Odontologia em uma ação que resultou na interdição um consultório odontológico clandestino em Barra do Garças (509 km de Cuiabá), nessa segunda-feira (13).

O consultório funcionava em uma residência no bairro Santo Antônio. Conforme boletim de ocorrência, a fiscalização foi realizada após diversas denúncias que no local, o suspeito atuava sem possuir Certificado de Registro Odontológico.

O investigado se encontrava no consultório no momento da fiscalização e acompanhou junto com um advogado a interdição. O suspeito foi encaminhado para a Polícia Civil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet