Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
04:51:10
informe o texto

Notícias / Polícia

14/04/2020 às 16:59

Polícia Civil prende traficante com 130 porções de drogas e dinheiro em Rondonópolis

Mais um homem de 30 anos foi preso pela modalidade delivery

Leiagora

Polícia Civil prende traficante com 130 porções de drogas e dinheiro em Rondonópolis

Foto: PJC MT

Policiais civis de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) prenderam na manhã desta terça-feira (14.04) mais um suspeito pela venda de drogas na modalidade disque-entrega. O rapaz comandava um ponto de venda de entorpecente na cidade. 

A ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de cumprimento de mandado de busca e apreensão resultou na apreensão de 130 porções de diferentes tipos de substâncias ilícitas, mais de R$ 1,8 mil em dinheiro trocado, uma motocicleta, entre outros produtos. 

O homem de 30 anos e suspeito de integrar uma facção criminosa foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O suspeito vinha sendo investigado há cerca de seis meses, por envolvimento na venda de drogas na modalidade “delivery”. Conforme apurado, os usuários entravam em contato via celular, faziam o pedido e, posteriormente recebiam a droga em casa levada por ele.

Diante os indícios e provas de traficância, o investigado teve o mandado de busca e apreensão domiciliar representado pela Polícia Civil e deferido pela Justiça.

Na manhã desta terça-feira (14), a equipe foi até a residência do suspeito no bairro Antonio Geraldini, onde foram aprendidas 70 porções de maconha, 43 porções de pasta base e 17 porções de cocaína, todas embaladas e prontas para a venda.

No local também foi encontrado mais de R$ 1,8 mil em dinheiro proveniente do tráfico, além de uma moto Honda Biz de cor vermelha, usada para praticar o crime.

Diante dos fatos, todo material apreendido foi levado para Derf-Rondonópolis junto com o suspeito, que foi interrogado e autuado em flagrante delito.

Após a confecção dos autos o preso foi encaminhado para a penitenciária da cidade, ficando à disposição do Poder Judiciário.

 
Assessoria PJC
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet