Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
12:31:06
informe o texto

Notícias / Polícia

18/04/2020 às 13:07

Traficantes são presos vendendo drogas em igreja

Eles usavam a igreja de fachada para preparar e distribuir os entorpecentes pela região

Edyeverson Hilario

Traficantes são presos vendendo drogas em igreja

Foto: PMMT

Dois traficantes foram presos em flagrante ao utilizarem uma igreja de fachada para fazer a preparação e distribuição de drogas, no bairro Parque Atalaia, em Cuiabá. Ao chegarem no local os policiais encontraram os indivíduos com materiais para a preparação das porções dos entorpecentes, drogas, arma de fogo e rádios de comunicação. A ação ocorreu nessa sexta-feira (17).

Com a informação de que havia dois jovens vendendo drogas em frente a uma igreja evangélica no grilo Humaitá, próximo a uma ponte, os policiais foram checar a veracidade da denúncia. Quando chegaram, avistaram a dupla, de 22 e 25 anos, sentados na frente da igreja. Na revista os policiais não encontraram nada de ilícito com os suspeitos, contudo, fizeram uma varredura no local.

Durante a procura, encontraram no fundo da igreja uma lata de leite com quatro trouxinhas de cocaína, sendo três prontas para a venda e uma porção maior, quatro trouxinhas de pasta base e duas balanças de precisão.

Ao descobrirem as drogas, entraram na igreja e perceberam que se tratava de uma igreja só de faixada. No local, os polícias encontraram dois rádios, uma arma de fogo e diversas porções de drogas. Além dos entorpecentes, ainda foram apreendidas balanças de precisão e um caderno com anotações das vendas. Os dois já possuem passagem pela polícia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet