Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
22:52:43
informe o texto

Notícias / Polícia

19/04/2020 às 12:06

PM descobre armazém com bebidas sem documentação em Várzea Grande

A secretaria de Fazenda foi acionada e servidor constatou a falta de documentação. O local foi embargado.

Leiagora

PM descobre armazém com bebidas sem documentação em Várzea Grande

Foto: PMMT

Policiais militares do 4º Batalhão identificaram um espaço sem documentação com vários tipos de bebida sem procedência, no bairro Mapim, em Várzea Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia apontava que no local estaria ocorrendo venda de produtos roubados. No espaço, os policiais foram recebidos pelo pai do homem que seria o proprietário do imóvel. Uma segunda pessoa disse que o dono do lugar estaria na cidade de Poconé. Essa pessoa acrescentou que está em andamento o processo de liberação junto à prefeitura para iniciar a comercialização das bebidas no local.

Porém, os policiais também perceberam que um homem em um veículo Fiat Strada branco, realizava a retirada de várias caixas de aguardente do local. Questionado sobre a documentação e a procedência do produto, o cidadão não soube explicar.

Devido a várias informações desencontradas, os militares acionaram um servidor da Secretaria de Estado de Fazenda. O profissional constatou que os produtos não possuíam nenhuma documentação ou mesmo nota fiscal. O local foi embargado. Nenhuma pessoa foi detida.
PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet