Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
19:48:52
informe o texto

Notícias / Polícia

28/04/2020 às 07:19

PM prende suspeito por roubo e estupro em Sapezal

O suspeito confessou o crime e apontou o local onde havia escondido um dos celulares das vítimas

Leiagora

PM prende suspeito por roubo e estupro em Sapezal

Foto: PMMT

Nesta segunda – feira (27), policiais militares de Sapezal prenderam um homem por roubo e estupro, no bairro Distrito Industrial. Três pessoas foram roubadas, entre elas, uma mulher que foi estuprada pelo suspeito, na noite de domingo (26).

Após serem informados do crime, por volta das 23h, a polícia deu início as diligências e localizou o carro do suspeito conforme foi descrito pelas vítimas. O veículo Astra Sedan prata estava parado em uma lavoura de milho nas proximidades do local onde ocorreu o crime.

O carro estava sendo conduzido pelo primo do suspeito que levou a polícia até residência onde estaria o autor da ação criminosa, a PM prendeu o suspeito e ele foi reconhecido pelas vítimas.

Seguindo buscas, a equipe da Polícia Militar deu apoio a um investigador da Polícia Civil que também localizou na residência do suspeito um simulacro de arma de fogo (pistola), uma balaclava e três celulares.

O homem confessou que praticou o crime e disse que havia escondido um dos celulares roubados das vítimas em uma plantação de algodão e que levaria a polícia ao local. Durante a ação, o celular foi localizado e o suspeito tentou fugir, mas foi imobilizado, preso e conduzido para a delegacia.

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet