Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
07:13:26
informe o texto

Notícias / Polícia

28/04/2020 às 08:15

PM fecha aniversário regado a álcool e drogas em Cuiabá

Haviam várias garrafas de bebidas alcoólicas e muitos menores, entre 15 a 17 anos

Luzia Araújo

PM fecha aniversário regado a álcool e drogas em Cuiabá

Foto: PMMT

Policiais militares do 9º Batalhão fecharam uma festa regada a álcool e drogas na madrugada desta terça-feira (28), no bairro Parque Atalaia, em Cuiabá. Uma jovem de 18 anos, que supostamente seria a organizadora do evento, foi presa. A festa acontecia em uma chácara no bairro.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 03h40, os militares receberam denúncias informando que no local estariam menores alcoolizados, carros com som alto e consumo de drogas.

As equipes foram averiguar a denúncia e ao chegar na chácara algumas pessoas tentaram pular o muro, mas foram abordados.  

Em buscas no local, foram localizadas três porções de substância análogas a maconha e porções de pasta base de cocaína, que foram dispensadas assim que as guarnições chegaram. Haviam várias garrafas de bebidas alcoólicas e muitos menores, entre 15 a 17 anos.

Uma adolescente de 18 anos se apresentou como sendo organizadora e responsável pelo evento, informando que estaria comemorando o aniversário. Ela foi detida e encaminhada à central de flagrante.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet