Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
03:06:17
informe o texto

Notícias / Política

11/05/2020 às 08:53

Julier é escolhido como pré-candidato a prefeito de Cuiabá em reunião virtual do PT

Encontro do diretório municipal do PT foi realizado por videoconferência por meio do aplicativo Zoom

Leiagora

O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Cuiabá decidiu, na tarde desse sábado (9), pela pré-candidatura do ex-juiz federal Julier Sebastião da Silva à prefeitura de Cuiabá. O encontro foi realizado por videoconferência e teve duração de mais de 4 horas.

Segundo o presidente Bob Almeida, o diretório do PT de Cuiabá foi pioneiro ao realizar um encontro deliberativo por meio da internet. Ele afirmou que, com o parecer favorável do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para a realização de convenções partidárias via internet, o Partido dos Trabalhadores de Cuiabá sai na frente nessa corrida.

“Como o TSE ainda não se manifestou sobre o adiamento das eleições, preferimos seguir o calendário aprovado pelo diretório municipal, e fizemos as deliberações respeitando o distanciamento social, cada um em sua casa, de forma segura”, disse Bob.

Participaram também o presidente estadual da sigla, deputado estadual Valdir Barranco, que parabenizou os petistas de Cuiabá pelo encontro, o deputado estadual Lúdio Cabral, um dos principais apoiadores da candidatura de Julier, além dos observadores do diretório nacional e estadual do PT.

“O partido está de parabéns, e cada vez mais fortalecido se adaptando aos novos tempos e aos novos métodos de fazer política. Agora o PT está focado em construir um plano de governo para apresentar ao povo de Cuiabá nas próximas eleições”, ressaltou Bob.

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet