Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
21:30:28
informe o texto

Notícias / Polícia

14/05/2020 às 07:57

Homens são presos por sequestrar casal que supostamente faz parte do PCC

Os suspeitos disseram não aceitariam outra facção criminosa na região a não ser o Comando Vermelho

Luzia Araújo

Um casal foi sequestrado nessa quarta-feira (13), no município de Guiratinga, por suspostamente fazer parte da facção criminosa PCC. Três homens, que seriam do Comando Vermelho, foram presos pelo crime.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma das vítimas procurou o batalhão da Polícia Militar e informou que estava em um sítio com o sogro, quando por volta da 14 horas, a esposa dele chegou acompanhada de 3 homens, que disseram que o casal fazia parte do PCC do estado de Goiás e que não aceitariam outra fação criminosa na região a não ser o Comando Vermelho. 

Os criminosos, que estavam armados, levaram o casal para uma residência, onde a mulher e esposo ficaram reféns. Depois de passarem algumas horas na casa, os suspeitos resolveram levar os reféns para um ermo. No caminho, a mulher passou mal e os suspeitos abriram as portas do carro, ocasião na qual o marido dela conseguiu escapar e fugir para o matagal. Ele caminhou até chegar no batalhão da polícia, onde relatou o que tinha ocorrido. 

A Polícia Militar, junto com investigadores da Polícia Civil, realizou várias diligências e conseguiram localizar os suspeitos e encaminha-los à delegacia. A mulher relatou que os criminosos a liberaram por volta das 02h30, sob ameaça de que se procurasse a polícia, ela seria executada. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet